Meus Blogs

Aqui você encontrará links para conhecer outros blogs que eu administro (sendo meus) e outros blogs onde posto artigos e tenho alguma "espécie" de participação.

Assim que Somos

Para quem gosta de ler artigos, textos e dicas voltados para o lado feminino, está ai o meu blog "Assim que somos", esse blog para ser sincera é um blog um tanto feminista e "soa" mais como um desabafo de opiniões e dicas sobre experiências minhas e de amigas.


Cozinhe Já

Já para quem adora se aventurar na cozinha assim como Eu, tenho o blog "Cozinhe já" onde posto diversas receitas de pratos que já fiz, receitas que são realmente boas (em meu ponto de vista) e tento explicar de maneira simples e objetiva, para que seja útil para aquelas pessoas que não possuem tanta facilidade para elaborarem um prato.

Para acessar o Cozinheja clique aqui.

Web Plugados

Para os internautas de plantão, recomendo o blog "Web Plugados" onde são postados diversos conteúdos da área de informática, sendo mais voltado para linguagens de programação como o JAVA e o PHP e para críticas, dicas de novidades no mercado tecnológico.

Para acessar o Webplugados clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use esse espaço para expor seus elogios, dúvidas ou críticas construtivas relacionadas aos assuntos disponibilizados...