sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Qual o objetivo desse Blog ?


O objetivo fundamental desse blog é a trasmissão de conhecimento, através dele eu vou disponibilizar vários artigos relacionados a atualidades, informática, recursos mais utilizados e vários outros temas interessantes que forem surgindo. Pretendo também através desse Blog, divulgar meus trabalhos, pois bem, sou formada em nível Técnico em Informática para Internet, ou seja, meu trabalho é na área da informática com ênfase na Internet como: criação e administração de sites comerciais, portais, sites pessoais, lojas virtuais, ambientes de educação à distância com o Moodle entre outros.
Também faço trabalhos voltados para o Designer Gráfico, como criação de Flyers, cartões de visitas, criação de E-books, Certificados, Podcasts, edição de áudios, criação de banners, consultoria de sites, harmonização do layout principal de seu site com Feng Shui, entre outros. Aqui você poderá deixar suas dúvidas e comentários sobre os trabalhos, artigos, relacionados a informática.

Seja Bem-vindo!

3 comentários:

  1. Welington Codinhoto19 fevereiro, 2012 03:16

    Com o crescimento da informática atualmente fica evidente que é fundamental conhecer e dominar tanto o básico quanto o avançado em informática, tornando assim o objetivo desse blog é de fundamental importância para quem deseja começar ou aprofundar seus conhecimentos em informatica. Recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Danmilles, primeiramente gostaria de parabenizá-la pela atitude de começar a colocar em prática e trazer ao público os seus conhecimentos dentro da área e que você tenha muito sucesso, saiba que pode contar comigo sempre que precisar! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciano, Muito obrigada! Desejo sucesso a ti tbm.

      Excluir

Use esse espaço para expor seus elogios, dúvidas ou críticas construtivas relacionadas aos assuntos disponibilizados...